A nossa última aula de 2015, antes da pausa de fim-de-ano, foi no dia 20 de Dezembro, com uma turma de Nível 1, e teve este aspecto:

Última aula de 2015 das turmas de Nível 1A nossa última aula com as turmas de Nível 1, em 2015, foi este último domingo. A banda sonora foi natalícia e não dividimos o campo em duas partes, como é costume, para deixarmos os alunos andarem mais “à larga”. Não perca mais tempo e inscreva-se já nas aulas para começar em Janeiro – porquê procrastinar as coisas boas? 😉 http://escola.cenasapedal.com

Posted by Escola de Bicicleta da Cenas a Pedal on Saturday, December 26, 2015

 

Não perca mais tempo e inscreva-se já nas aulas para começar em Janeiro, enquanto ainda há vagas – porquê procrastinar as coisas boas?

O nosso site tem muita informação, arrumadinha por secções para fácil digestão: http://escola.cenasapedal.com Mas uma leitura obrigatória para todos os prospectivos alunos das aulas de bicicleta é o Guia do Aluno 2015-2016, disponível aqui. Depois, a inscrição pode ser feita online, para sua comodidade, aqui. Também temos vouchers para oferta!

Estas aulas são para crianças a partir dos 6 anos e adultos até aos 66 anos! E no Nível 1 as bicicletas são facultadas pela escola, não tem que se preocupar com o equipamento.

Inscreva-se já e comece as aulas no início do ano, para que daqui a 365 dias possa olhar para trás e afirmar:

“2016, o ano em que aprendi a andar de bicicleta!!”