Quer:

• um pretexto para estar ao ar livre, andar de bicicleta, conhecer pessoas, descobrir rotas e sítios, e ver ou fazer coisas novas?
  • passeios de bicicleta “chave-na-mão” (tudo tratado: calendarização, rotas, companhia, actividades complementares, seguro, comunicação, orientação e assistência técnica)?

E se é um principiante ou busca reciclar ou aperfeiçoar competências, quer:

• praticar andar de bicicleta num ambiente seguro e amigável?
  • partilhar um passeio de bicicleta com pessoas no mesmo estágio, sem pressa nem stress?

Ou se já anda de bicicleta à vontade, quer:

• levar os seus filhos consigo em passeios de bicicleta adequados a crianças?
  • juntar socializar, passear e pedalar numa só saída, num ambiente descontraído e não-desportivo?
  • ter companhia para pequenas viagens de bicicleta, estilo microaventura, S24O‘s, ou coisas de 2-3 dias, em autonomia, num contexto de viajar e desfrutar da natureza?

RECREIO

clínicas, passeios & microviagens

O objectivo é simples: providenciar oportunidade, contexto, incentivo e companhia para passear de bicicleta e conhecer novas rotas, novos locais, e novas pessoas, com todo o apoio e sem preocupações a decidir como, onde e quando.

Nível 4Estes passeios surgiram a pensar primeiro nos nossos alunos, e em outros principiantes. As actividades têm um ênfase não só no praticar o que se aprende na nossa escola, mas também na socialização e na capacitação dos participantes para usarem a bicicleta para lazer (e transporte) na cidade.

Os passeios mais simples são acessíveis a quem esteja ainda a dar as primeiras pedaladas, ou a voltar às mesmas depois de muitos anos.

Mas também fazemos passeios e microviagens a pensar em quem já tem experiência e autonomia para ir mais além.

Além disso, desenhamos e fazemos passeios à medida, para grupos.

Desde um passeio de aniversário para um grupo de crianças e adolescentes, a um grupo de colegas num evento comemorativo empresarial, passeios para grupos de amigas, ou para um grupo de turistas ou visitantes de fora. Diga-nos para quem é e o que procuram da experiência e nós criaremos algo especial e à medida.

AGENDA

Os passeios e microviagens públicos são agendados e publicitados na nossa newsletter e nas nossas páginas de Facebook.

O preço das inscrições varia consoante o evento.

»

» (+351) 913475864 | 3ª a 5ª-feira, 14h30-17h (envie SMS ou WhatsApp com nome e assunto, para retornarmos chamadas perdidas)